'Uma nova consciência de autoestima e bem-estar'


Acreditar em si mesmo é a base do sucesso! E foi assim que Kehty Barbosa se tornou referência como estilista de unhas em Portugal. À frente do Studio Beauty Nails, inaugurado há cerca de um ano na freguesia do Areeiro, região central de Lisboa, Kehty atrai clientes de diversas partes do país, em busca de sua expertise e excelência profissional.

Brasileira nascida em São Paulo, mas que carrega o estado de Rondônia, onde cresceu, no coração, Kehty escolheu a capital portuguesa para dar início ao seu processo de profissionalização, realizando cursos em instituições da cidade. Em 2011, quando regressou ao Brasil, abriu seu primeiro salão de beleza, já atuando como manicure utilizando a técnica de unhas de gel - método que realmente havia chamado sua atenção e despertado seu talento.

"Obtive uma resposta muito positiva do meu trabalho, sendo constantemente elogiada pelos meus clientes. Passei a ser procurada até para ensinar as minhas técnicas", conta a empresária e estilista de unhas. Quatro anos depois, porém, decidiu retornar à Portugal com sua família e não pôde ficar mais feliz com a escolha. “A receptividade dos portugueses, a estabilidade econômica, a qualidade de vida e a segurança foram fatores determinantes para essa decisão."


Apesar de tantos pontos positivos, porém, há uma expressão que diz que "é preciso dar um passo para trás para dar dois para frente", e foi mais uma vez acreditando no seu potencial que Kehty foi trabalhar em um gabinete dentro de um salão português. "Aos poucos fui me aperfeiçoando e conquistando cada vez mais clientes. Até que há um ano decidi abrir o meu próprio espaço aqui em Lisboa. A empresa começou pequena, mas a cada dia ganha mais visibilidade. O aumento na procura pelos meus serviços, me permitiu até aumentar a equipe”, relata com felicidade a empresária.


O Studio Beauty Nails oferece serviços de manicure convencional, pedicure, verniz gel, unhas de gel, unhas de fibra de vidro e unhas de acrílico. Além da variedade de serviços, o estúdio também conta com espaço para a realização de cursos e workshops. “A ideia de oferecer os cursos surgiu quando as pessoas começaram a me procurar para dizer que gostavam do meu trabalho e queriam aprender minhas técnicas”, fala Kehty, que logo percebeu que o ato de ensinar, além de gerar valor na vida das suas alunas, trazia uma grande satisfação a nível pessoal e profissional. “O meu propósito como estilista e formadora é proporcionar uma nova consciência de autoestima e bem-estar. Para mim, o mais importante é que as pessoas saiam daqui estimuladas a explorar o melhor de si mesmas."

0 visualização

© 2017 REVISTA NOSSA CIDADE. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Alameda Roentgen 7D - 1ª andar, Escritório 7 - Telheiras, Lisboa, Portugal

lisboa@revistanossacidade.pt / rnc.lisboa@gmail.com

  • Facebook Basic Black
  • Instagram Basic Black
  • Preto Ícone YouTube