A necessidade de se sentir acolhido é algo inerente a qualquer ser humano. Um sentimento comum, mas cada vez mais raro de sentir nos dias de hoje, em que vivemos a era do “fast service”. Observando a importância do cuidado e da atenção, inclusive para alavancar a autoestima humana, a empresária Luísa Rojo estabeleceu o atendimento humanizado como o diferencial de seu negócio, o Salão Rojo, localizado em Massamá – Queluz.
“O nosso diferencial é que transformamos aquele momento de cuidado com a aparência, também em um momento de acolhimento. Estabelecendo uma relação próxima com
os nossos clientes, porque, em muitos dos casos, as pessoas estão vivendo os seus
próprios dramas pessoais e quando chegam no salão, querem se sentir bem consigo
mesmas”, compartilha Luísa.

Empreendedora nata, além do negócio na área da
beleza, possui empreendimentos em outros diversos
segmentos. Em relação ao salão, a ideia inicial surgiu ao observar uma necessidade pessoal.
“Logo que vim para Lisboa, precisei encontrar alguém que fizesse a manutenção das minhas unhas de gel. Encontrei a Ivonete, uma ótima profissional, que me conquistou pela sua simpatia e qualidade de seu serviço. Quando, por diversas circunstâncias da vida, acabei estabelecendo Lisboa como a minha morada, tomei a decisão de abrir o salão e
tornar a Ivonete ‘a embaixadora’ da empresa”, conta.
Sobre a relação com Ivonete, Luísa complementa: “Ivonete, além de fonte de inspiração para iniciar esse empreendimento, participou das etapas mais decisivas do salão, como, por exemplo, a escolha do primeiro ponto comercial.”
A filha mais velha de Luísa, Ana Rojo, gerente do estabelecimento, morava na França e também se mudou para Portugal para auxiliar a mãe a tocar os negócios. “Uni a ideia de abrir o salão com a vontade de empreender junto com a minha filha. É uma excelente e prazerosa parceria.”

Além do reconhecimento com a excelência do serviço
de design de unhas, a empresa possui uma ampla gama de serviços na área da beleza e estética.
“Somos muito procuradas para as coloração de cabelos.
Tanto por conta da expertise do nosso time de cabeleireiros quanto pela qualidade dos produtos
que usamos. O nosso objetivo é atender com a máxima eficiência”, destaca.
E as perspectivas para 2020 são as melhores possíveis. O objetivo da empresária é abrir novas unidades dos Salões Rojo em Portugal. Com uma clientela tão sólida e o seu tino comercial apurado, esse é apenas o começo de uma rede de sucesso.
351 215 879 546/ +351 935 890 953
/rojocabeleireiro
@rojocabeleireiro
Av. Amália Rodrigues 8C, Odivelas.