SUCESSO NA IMPLANTAÇÃO DE NOVOS NEGÓCIOS

Atualizado: 23 de Ago de 2019


Em meio a um cenário de crise econômica e instabilidade política, aumentou o interesse de empresas brasileiras em atuar no mercado externo. Nesse sentido, Portugal se mantém como um dos territórios mais atrativos para os investidores brasileiros. Motivos não faltam. O país europeu, atualmente, é considerado um dos mais seguros do mundo para se viver, além disso, oferece benefícios migratórios e pouca burocracia para quem deseja empreender.


Na ponte aérea Brasil-Portugal há quase 20 anos, Eliana Jardim, CEO da ANNI, assessoria de novos negócios internacionais, conta com inúmeros casos de sucesso na introdução de marcas brasileiras e portuguesas em ambos os países. “Nosso compromisso é oferecer assistência total e acompanhamento aos investidores e clientes, criando uma relação de confiança e vantagem competitiva, voltada para a assessoria internacional”, destaca. Filha de imigrante português, Eliana define o país lusitano como a sua segunda casa.


Devido à sua experiência profissional e a contínua relação comercial com Portugal, ela construiu ao longo dos anos, a base de seu conhecimento acerca da dinâmica sociocultural e geográfica do país. “Portugal hoje está na moda e na rota de novos negócios. Porém, não é de hoje em que atuo no país. Sendo assim, possuo vasto conhecimento na cultura e no mercado português. Vivenciei seus altos e baixos, assim como acompanhei as mudanças e as transformações durante todo este processo”, conta Eliana.


Ela continua: “Há uma grande preocupação do governo português em manter o crescimento sustentável do país. Por este motivo, para os próximos anos, acredito que não deva haver mudanças acerca dos estímulos aos investidores estrangeiros em Portugal.” Nessa trajetória, a ANNI encontrou na parceria com a Eurobusiness Solutions, agência de negócios internacionais, uma solução para somar forças na prestação e assessoria full-service. Atualmente, as empresas celebram a implantação conjunta de negócios em Portugal.


Luciana Sampaio, CEO da Eurobusiness, explica o que motivou a união: “Hoje, no mundo dos negócios, alianças poderosas somam forças e expertises, sendo esta uma estratégia de sucesso para se obter bons resultados. Com essa união, nós vislumbramos, em um futuro próximo, sermos um dos mais importantes players na internacionalização, implantação de marcas e produtos na Europa”, finaliza Luciana.


@ebs_eurobusiness.solutions

@portaleurobusiness.solutions




0 visualização

© 2017 REVISTA NOSSA CIDADE. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Alameda Roentgen 7D - 1ª andar, Escritório 7 - Telheiras, Lisboa, Portugal

lisboa@revistanossacidade.pt / rnc.lisboa@gmail.com

  • Facebook Basic Black
  • Instagram Basic Black
  • Preto Ícone YouTube