SOLIDEZ DO MERCADO IMOBILIÁRIO BRASILEIRO

Existem inúmeros motivos que fazem os brasileiros imigrarem para a Europa. Não raramente, o objetivo é construir um patrimônio sólido para a família ou estabilidade financeira para a aposentadoria. Com moedas como o Euro e a Libra muito mais valorizadas do que o Real Brasileiro, o mercado imobiliário no Brasil pode ser uma ótima alternativa de investimento para aqueles que buscam aplicar o dinheiro conquistado em terras europeias, em seu país de origem.


Este tipo de investimento é caracterizado pela negociação de compra, venda ou aluguel de

imóveis. O setor costuma estar aquecido com frequência. Com a economia brasileira se reestruturando, assim como a oferta de melhores taxas de financiamento, a tendência é que o ritmo acelere ainda mais.


O Espírito Santo, localizado na região sudeste do Brasil, possui

inúmeros atrativos, que vão desde belezas naturais até os excelentes

indicadores de desenvolvimento socioeconômico. Com economia

diversificada, movimenta negócios de diferentes segmentos, entre

eles, o da celulose,o moveleiro, de petróleo e gás, entre outros. Além

disso, a região tem excelente custo e qualidade de vida, principalmente quando comparado com Rio de Janeiro e São Paulo.


A cidade de Vila Velha, com suas praias exuberantes, fica apenas a três quilômetros de distância de Vitória, capital do estado, sendo a segunda cidade mais populosa. Por isso mesmo, tem sido alvo

constante de investimentos de diversas construtoras, confirmando a

valorização da região. Na cidade é possível encontrar diversas ofertas imobiliárias, de empreendimentos mais econômicos, de um e dois quartos, até imóveis de alto padrão.


A consultora imobiliária capixaba, Isabella Rodrigues, explica o cenário atual dos investimentos no município. “Estamos otimistas, porque nos últimos dois meses foram lançados quatro empreendimentos apenas na praia de Itaparica”, destaca.


Acompanhando a evolução do mercado imobiliário, Isabella fundou a imobiliária Ellas Negócios Imobiliários, com o apoio de corretoras parceiras, oferecendo os serviços de compra, venda e aluguel de imóveis em todo o mercado capixaba. “Utilizamos os espaços disponibilizados pelas construtoras da região para atendimento e assinatura de contrato. O sistema de coworking é perfeito para o nosso segmento, pois assim estamos sempre próximos dos nossos clientes e parceiros”, fundamenta.


A motivação na escolha do nome da empresa foi por idealizar trabalhar apenas com mulheres corretoras de imóveis, alguns homens, porém, prontificaram-se a integrar a equipe, independentemente do nome. “Diferente de outros segmentos, no mercado imobiliário

não há diferença na remuneração de comissão. É uma relação muito justa e igualitária”, explica Isabella.


A empresa atua virtualmente, o que facilita a operação e contato, mesmo para aqueles que residem em outros países, prestando todo o suporte necessário. Com uma grande rede de parceiros e construtoras renomadas, a Ellas possui ampla diversidade de imóveis.

“Podemos atender tanto quem procura um apartamento de um quarto quanto aquele que deseja uma cobertura luxuosa”, finaliza Isabella.


www.ellasnegociosimobiliarios.com.br

+27 99871-0079

ellasnegociosimobiliarios@gmail.

@ellasimobiliaria

2 visualizações

© 2017 REVISTA NOSSA CIDADE. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Alameda Roentgen 7D - 1ª andar, Escritório 7 - Telheiras, Lisboa, Portugal

lisboa@revistanossacidade.pt / rnc.lisboa@gmail.com

  • Facebook Basic Black
  • Instagram Basic Black
  • Preto Ícone YouTube