Segurança nunca é demais

Nossa família é, sem dúvida, um dos bens mais preciosos que ganhamos na vida. Não é à toa que constantemente sentimos a necessidade de proteger e cuidar daqueles que mais amamos. No entanto, é impossível termos controle de tudo o que acontece a nossa volta, sobretudo em um mundo em que tudo ocorre a cada vez mais rápido e de maneira muitas vezes desordenada. Por isso, ao optar por meios de proteger a nossa própria vida e daqueles que estão ao nosso redor, bem como os bens materiais que conquistamos com bastante esforço ao longo dos anos, devemos investir em produtos e serviços altamente confiáveis e que ofereçam máxima qualidade.


Há mais de 20 anos atuando na área da segurança eletrônica, Jair Drapcynski alia o seu vasto conhecimento com produtos de alta tecnologia. Proprietário da empresa Towerview, em sociedade com a sua esposa, Daniene Drapcynski, fornece tanto os serviços de proteção contra incêndios, como extintores, centrais de alarme e detectores de fumaça, como peças e o serviço de instalação de sistemas de vigilância eletrônica.


Outro importante serviço fornecido pela empresa é o de instalação do detector de monóxido de carbono. Afinal, o gás inodoro é altamente perigoso devido à sua grande toxicidade, tornando este um item essencial para a segurança nas residências e nos ambientes coletivos.


FOCO NO CLIENTE

Há oito anos atuando como empreendedor, Jair também aprendeu muito nas empresas que passou. “Com todos estes anos de trabalho, adquiro um amplo conhecimento tanto técnico como na gestão de uma empresa na área da segurança. Aprendi com os erros e acertos dos meus antigos patrões, assim como o que é necessário para fornecer um serviço diferenciado”, salienta.


Para crescer, Jair acredita que a estratégia é se manter com os pés firmes no chão. “Sempre digo à minha equipe que é muito difícil conquistar um cliente, mas é fácil perdê-lo. Por este motivo, precisamos ter atenção às necessidades de cada um. Ações simples, como lembrar o nome, o último pedido, faz com que ele se sinta respeitado e importante.”


Com a empresa formada exclusivamente por brasileiros, Jair confessa ter sentido uma certa resistência da clientela portuguesa. Porém, apostando em um preço competitivo, na qualidade, no respeito e pontualidade, conquistaram a confiança dos lusitanos. Superada a fase inicial, vive agora um momento de prosperidade e crescimento. “Em 2020, criaremos uma delegação na zona do Algarve. Como possuímos boas referências com empresas do segmento de turismo, como os alojamentos locais e hotéis, acreditamos que será o momento de apostar na região que é a nova febre do momento”, antecipa Jair.


www.towerviewsistemas.pt

+351 210 153 147

| geral@towerview.pt

| Towerviewsis | @towerviewsistemas

R. Henrique Santana 25B – Barcarena - Lisboa, CP: 2730-231

1 visualização

© 2017 REVISTA NOSSA CIDADE. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Alameda Roentgen 7D - 1ª andar, Escritório 7 - Telheiras, Lisboa, Portugal

lisboa@revistanossacidade.pt / rnc.lisboa@gmail.com

  • Facebook Basic Black
  • Instagram Basic Black
  • Preto Ícone YouTube