SABOR E TRADIÇÃO à mesa

Da tradição gastronômica à culinária de vanguarda, Portugal é mesmo um país fascinante. Ao longo de sua história, recebeu a influência de diversos povos, transformando

o país não só num caldeirão cultural, mas também gastronômico, expresso em algumas das receitas mais conhecidas e apreciadas em todo o mundo.



Localizado em Massamá, na capital lisboeta, o Rojos Restaurante leva as tradições familiares a sério, convidando a todos para um verdadeiro banquete português, com pratos típicos, um bom vinho e boa conversa. “Pertencemos a uma família do norte de Portugal. Nos importamos com a qualidade da comida, quando nos reunimos em volta da mesa para saborearmos os pratos que representam a nossa história. O restaurante é a oportunidade de compartilhar estes momentos com os nossos amigos e clientes”, explica o proprietário, Raul Rojo.


Com tanta diversidade gastronômica no país, Raul estabeleceu como um grande diferencial manter a tradição da culinária portuguesa. “Em Portugal, neste momento, é bastante desafiador competir no setor de alimentação. É perceptível uma grande evolução e diversidade de estabelecimentos desse segmento. Muitas vezes inspirados por ideias de outros países ou, ainda, com uma vertente mais saudável ou vegana. Porém, nós quisemos ser fiéis ao nosso estilo e herança culinária”, diz o empresário.


Para encantar os clientes, a aposta do Rojos Restaurante é a grande variedade de opções no cardápio. “Temos pratos com mais sofisticação e requinte, como a Brusqueta de Camambert e Mel. Mas também possuímos pratos mais tradicionais, como o Polvo à Lagareiro. Desta maneira, satisfazemos

todos os paladares. E, claro, sempre aliando os

pratos a bons vinhos e cerveja de alta qualidade.”


Levando alegria e boas memórias afetivas a todos que por lá passam, as expectativas para o próximo são as melhores. “Em 2020, o objetivo é proporcionar ainda mais satisfação para os nossos clientes, assim como aliar o Rojos Restaurante às empresas que possuímos nos demais segmentos”, conclui Raul.


Rua Doutor Francisco Salgado Zenha,

N2 Loja3 - Massamá, Portugal.

(+351) 917199903

@rojosrestaurante

1 visualização

© 2017 REVISTA NOSSA CIDADE. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Alameda Roentgen 7D - 1ª andar, Escritório 7 - Telheiras, Lisboa, Portugal

lisboa@revistanossacidade.pt / rnc.lisboa@gmail.com

  • Facebook Basic Black
  • Instagram Basic Black
  • Preto Ícone YouTube