Resgatadoras de autoestima

Quantas pessoas desejam resgatar a autoestima e o bem-estar perdidos? Foi da história de superação de Risane Freitas e Bárbara Andrade, que nasceu o projecto Elo, ajudando mulheres ao redor da Europa a fazerem as pazes com o espelho e recuperarem o amor-próprio por meio da realização dos tão sonhados procedimentos cirúrgicos e estéticos.

Fundado em 2018, o projecto criado e liderado por Bárbara e Risane, carinhosamente chamadas de “resgatadoras da autoestima”, já colaborou para a mudança de vida de inúmeras pessoas ao redor do continente. O nome “elo” vem da metodologia de reunir em grupos mulheres com o mesmo objectivo.

O método funciona da seguinte forma: cobrando uma mensalidade bastante acessível das participantes do grupo, a contribuição de todas favorece a realização do sonho de uma participante ao mês, até o fechamento do ciclo, onde todas saem felizes, satisfeitas e com a autoestima resgatada. Entre os procedimentos mais procurados estão: cirurgias plásticas, bariátrica e reparadora; procedimentos estéticos e odontológicos; e até mesmo a fertilização. Deixando claro que a escolha do profissional a realizar as intervenções é de total liberdade da participante, não havendo interferência por parte do projecto.

“Nós, directoras do projecto, temos muito carinho e atenção com cada participante de nosso Elo. Fazemos questão de acompanhar cada etapa do processo bem de perto”, contam. Além dos procedimentos cirúrgicos e estéticos, cada participante também recebe mimos, como ramalhetes de flores, roupões personalizados e sessões fotográficas. “Com esses mimos, nós queremos transmitir todo o carinho que uma mulher merece e precisa receber diariamente do universo. O que de maneira nenhuma representa fragilidade, mas, sim, reconhecimento pela garra, determinação e fé de todas elas. São histórias lindas de superação que muitas dividem connosco. Incluindo aquelas que nos buscam para pôr um ponto final em suas feridas, escrevendo novos capítulos em suas vidas.”

Histórias que se fundem com a trajetória das pernambucanas fundadoras do projecto. “Assim como incentivamos nossas parceiras a cuidarem da parte física, como nós fizemos, também oferecemos encontros, como o ‘Café com Elo’, com palestras motivacionais de grandes profissionais da área da saúde e da estética, bem como os melhores coaches da Europa, trazendo mais informação e atenção a essas mulheres. Afinal, bem sabemos que o bem-estar emocional e mental são partes fundamentais desse processo”, enfatiza a dupla. Com todo o sucesso alcançado no velho continente e um enorme sentimento de gratidão por suas raízes, o projecto Elo deverá se expandir muito em breve também para o Brasil. Aguardem por novidades!


0 visualização

© 2017 REVISTA NOSSA CIDADE. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Alameda Roentgen 7D - 1ª andar, Escritório 7 - Telheiras, Lisboa, Portugal

lisboa@revistanossacidade.pt / rnc.lisboa@gmail.com

  • Facebook Basic Black
  • Instagram Basic Black
  • Preto Ícone YouTube