Realce suabeleza natural: Conheça o microagulhamento combinado a fatores de crescimento

A nossa pele diz muito sobre a forma como vivemos. Devemos manter um estilo de vida equilibrado, cuidados com a nossa “capa protetora” e também zelar pela nossa saúde física e emocional, ajudando-nos a elevar a nossa autoestima e consequentemente o nosso bem-estar. À medida que envelhecemos, a eficácia dos processos de regeneração natural da pele é reduzida, diminuindo a sua elasticidade e aumentando o aparecimento de rugas, desidratação, pigmentação, entre outros. Para combater esse processo de envelhecimento e devolver vitalidade à nossa pele, atualmente, contamos com diversos tratamentos bastante eficientes: microagulhamento combinado com fatores de crescimento, oxigenioterapia, etc.

Uma maneira de ativar os processos naturais de rejuvenescimento e proliferação celular da pele por exemplo, é através da aplicação de produtos que contenham substâncias sinalizadoras naturais de um organismo, auxiliando na renovação da pele de maneira segura e adequada. Estamos a falar das aplicações de “fatores de crescimento”, mas quem explica melhor sobre este assunto é a Esteticista Cosmetologista Ana Lúcia Do Vale da Madison & 65th - aconchegante espaço de beleza e estética, localizado na região do Estoril, na capital portuguesa.

“São terapias modernas de cosmetologia regenerativa, utilizando fatores de crescimento idênticos aos dos humanos, que foram produzidos e isolados de plantas, mantendo o mais alto nível de segurança”, esclarece a especialista. “Eles são eficazes quando aplicados à superfície da pele por meio de técnicas a laser, manual ou de microagulhamento. Sendo esse último, um dos procedimentos mais eficientes e sensatos de rejuvenescimento estético. A técnica com microagulhas sobre a pele estimula a produção de colágeno e elastina, abrindo canais de maneira minimamente invasiva e ao mesmo tempo introduzindo as substâncias indicadas para cada caso em conjunto com esses fatores. Estamos realmente falando do suprassumo em matéria de cuidados com a pele tanto do rosto quanto do corpo”, ressalta Ana Lúcia Do Vale.

E não é difícil entender por que razão essa dupla (microagulhamento + fatores de crescimento) faz tanto sucesso no tratamento de diferentes alterações de pele, que vão desde rugas e sinais de envelhecimento em geral, como densidade, elasticidade, hidratação e fortalecimento do colágeno, passando por estrias, sequelas de acne e outras cicatrizes até o estímulo do crescimento capilar.

Quer saber um pouco mais sobre essas e outras soluções estéticas e entrar na primavera com a naturalidade, leveza e liberdade que a estação transmite? Faça uma visita ao Madison & 65th.


10 visualizações

© 2017 REVISTA NOSSA CIDADE. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Alameda Roentgen 7D - 1ª andar, Escritório 7 - Telheiras, Lisboa, Portugal

lisboa@revistanossacidade.pt / rnc.lisboa@gmail.com

  • Facebook Basic Black
  • Instagram Basic Black
  • Preto Ícone YouTube