Quer conhecer Portugal? Empresa oferece roteiros para quem quer morar ou investir


Quer morar em Portugal? Ou quem sabe abrir um negócio? O primeiro passo é se preparar. “Estratégia, planejamento, preparação financeira e emocional”, recomenda André Oliveira, brasileiro que já morou em cinco países e sabe as dificuldades de se adaptar.

Em Portugal desde 2004, André disponibiliza um serviço de assessoria com o selo Brasileiro na Europa com o objetivo de auxiliar aqueles que querem conhecer o país e obter informações independentemente do objetivo, seja para morar, abrir negócios ou apenas turistar.

Tudo começou com um canal no YouTube. Sempre houve brasileiros com desejo de migrar. Os destinos escolhidos eram Estados Unidos, Canadá e Austrália na sua maior parte. Porém, Portugal começou a entrar no radar e André viu uma grande oportunidade de negócio. Hoje, seu canal Brasileiro na Europa com André Oliveira tem um crescimento acelerado e se tornou referência para aqueles que precisam obter informações para decidir seu futuro. As informações também estão disponíveis em seu site www.andreoliveira-oficial.com.

Apesar da adaptação ao novo país ter sido tranquila e sem maiores dificuldades, André precisou passar pela burocracia normal para encontrar um imóvel, para enfrentar questões legais e de finanças. Foi aprendendo aos poucos, passando na pele o que um brasileiro comum passa. Isso lhe deu bagagem para entender as reais necessidades daqueles que estão chegando.

O atendimento é feito pelo WhatsApp. As pessoas querem informações sobre bairros, aluguéis, abrir conta bancária, tirar o NIF, inscrever o filho na escola... É pioneiro neste tipo de serviço.

Devido ao sucesso, expandiu o negócio. Viu a necessidade de mostrar in loco o que explicava pelo aplicativo. Hoje, oferece um serviço de assessoria muito completo. Presencialmente, André Oliveira apresenta a cidade com duração de 4 ou 8 horas, dependendo do que o cliente quer conhecer. Para aqueles que tem o objetivo de morar, mas ainda não conhece Lisboa ou grande Lisboa, o Tour de Morador é o indicado. Já para aqueles que pretendem empreender, o Tour de Negócios ajuda a escolher o local estratégico para abertura da empresa.

Alguns pedem sugestões de bairros de uma determinada cidade. Outros optam por uma região. Durante o percurso recebem informações sobre a classe social dos seus moradores, se o local é adequado para abrir um negócio, preços de aluguel ou compra de imóvel. Cada detalhe é explicado e desta forma o cliente pode tomar sua decisão com mais clareza sabendo as características de cada ambiente. Onde ficam as escolas, supermercados, bancos e comércio em geral.

Os brasileiros são os que mais procuram os serviços, mas André já atendeu norte americanos e europeus interessados nas terras lusitanas. Empreendedores o contratam para definir estratégia na abertura de um negócio. Querem saber onde estão as pessoas com o perfil de seu público alvo, preços de imóveis, cultura local, tudo para diminuir o risco das surpresas causadas pela falta de conhecimento do ponto comercial. No fim, o cliente não está pagando pelo tour somente e sim pelo pacote de informações, conhecimento, ideias e dicas para seu negócio.

A tendência é de crescimento. O próximo passo de André Oliveira é expandir os negócios com o turismo. Normalmente, depois de fazer o tour de morador, as pessoas querem conhecer os pontos turísticos. André sugere um passeio a Fátima, Coimbra, costa oeste de praias. Lugares para conhecer é que não faltam.

André firmou parcerias com alguns profissionais para prestar serviços mais completos aos clientes, como por exemplo, advogados e consultoria empresarial para planos de negócios.

E uma novidade está chegando. Uma imobiliária estará à disposição dos clientes que, depois do tour decidirem por determinada rua, bairro ou região, possa encontrar o imóvel mais adequado para sua necessidade.

Se quer viver ou simplesmente conhecer Portugal, contate André Oliveira que lhe dará a assessoria adequada pré ou pós chegada ao país. Conheça todos os pacotes de assessoria em Portugal que André Oliveira disponibiliza e agende uma conversa por WhatsApp ou assessoria presencial.

Telefone: +351 968 963 269

WhatsApp: +55 11 99853-4587

YouTube: Brasileiro na Europa com André Oliveira

Instagram: @brasileironaeuropa

Facebook: @BrasileiroNaEuropaAndreOliveira

www.andreoliveira-oficial.com

e-mail: andrepmo@gmail.com

0 visualização

© 2017 REVISTA NOSSA CIDADE. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Alameda Roentgen 7D - 1ª andar, Escritório 7 - Telheiras, Lisboa, Portugal

lisboa@revistanossacidade.pt / rnc.lisboa@gmail.com

  • Facebook Basic Black
  • Instagram Basic Black
  • Preto Ícone YouTube