PROFISSIONALISMO NAS TRANSFERÊNCIAS INTERNACIONAIS

Atualizado: 23 de Ago de 2019



A MaxPay é uma empresa especializada no mercado de câmbios e de transferências de dinheiro, desenvolvendo a sua actividade com agilidade, mas com total segurança. Para isso, conta com uma rede de balcões considerável e um grupo de pessoas altamente profissionais e sempre disponíveis de forma a encontrar a melhor solução para cada cliente, em particular, de forma rápida, transparente e segura.


COMO SER CLIENTE MAXPAY?

Qualquer cidadão, nacional ou estrangeiro, pode fazer o seu cadastro na MaxPay, basta visitar um dos nossos balcões e, de forma presencial, apresentar o seu documento de identificação, número fiscal, comprovativo de morada e os dados do beneficiário. Não é necessário preenchimento de formulários. A ficha de cliente é feita em sistema, os dados são inseridos e a ficha é impressa, depois é conferida e assinada pelo cliente de acordo com documento de identificação exibido. Pode ainda dar, ou não, o seu consentimento para receber as nossas mensagens promocionais; em simultâneo é criado um cartão de cliente que contempla toda a informação relevante, incluindo o número de cliente, que facilitará a identificação em visitas futuras. Tornando-se cliente MaxPay, o usuário pode usufruir de todos os serviços disponíveis e realizar seus pedidos sem ter de sair de casa. Basta descarregar a APP MaxPay ou acessar a área de cliente no nosso site. Se preferir, ainda, é possível utilizar o serviço de tele-envio, solicitando o seu envio com um simples clique ou telefonema. Do outro lado, estará um profissional da Maxpay que dará tratamento ao seu pedido, de forma rápida e segura.



Aliás, vale ressaltar que com a MaxPay é possível fazer envios de dinheiro para vários países, destacando-se o Brasil. Quer para o imigrante ou o empresário que deseja enviar fundos para este país, quer para quem deseja receber fundos do Brasil, há soluções para todos!


Para o Brasil: Transferência realizada em 60 minutos, conta do beneficiário creditada, claro, desde que realizada dentro do horário bancário do Brasil, sem comissões nem custos acrescidos.

Do Brasil: Aceder a uma aplicação disponível denominada “CloudBreak” e que pode ser descarregada em qualquer dispositivo móvel, seguir os passos apresentados e solicitar a sua transferência com custo reduzido. Essa transferência é paga em qualquer balcão MaxPay.


Trazendo ainda mais agilidade e acessibilidade aos processos, está prevista a abertura de novas agências dentro e fora de Portugal muito em breve. A primeira já anunciada no Shopping Palmeiras. Vale ressaltar, ainda, a presença da marca também em Angola e em Cabo Verde .


www.maxpay.com.pt

@maxpay_oficial @MaxPay

(+351) 210 438 270

geral@maxpay.com.pt


0 visualização

© 2017 REVISTA NOSSA CIDADE. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Alameda Roentgen 7D - 1ª andar, Escritório 7 - Telheiras, Lisboa, Portugal

lisboa@revistanossacidade.pt / rnc.lisboa@gmail.com

  • Facebook Basic Black
  • Instagram Basic Black
  • Preto Ícone YouTube