OS ALIADOS DA BELEZA



Os tratamentos estéticos evoluíram muito nas últimas décadas, além de mais seguros, apresentam a cada dia resultados mais expressivos. Antigamente, a cirurgia plástica era a única alternativa para alcançar o corpo dos sonhos, porém, hoje existem alternativas menos invasivas e tão ou mais eficientes.

Com uma década de carreira, Wanessa Pessanha possui um amplo conhecimento na área. A clínica de estética que leva o seu nome e está localizada na cidade de Cabo Frio, é fruto de muito trabalho e amor pela profissão. “Após anos atuando na área da estética, senti que era a hora de ter meu próprio negócio”, conta a esteticista.

Ainda sobre a escolha de empreender, Wanessa ressalta: “Quando decidi abrir a minha própria clínica necessitei de muito foco, determinação e fé. Agradeço a Deus, porque sem ele nada disso seria possível. Além disso, o apoio dos meus familiares e amigo foi decisivo nessa jornada. Sinto-me muito privilegiada pelo suporte que tive do meu esposo, sempre muito dedicado aos cuidados com nossos filhos. Ee foi o meu maior incentivador”, afirma.

Atualmente, a clínica é reconhecida por seus procedimentos estéticos avançados. Entre os principais serviços estão a dermatologia, aplicação de enzimas, dentista orofacial, preenchimento facial com ácido hialurônico, bichectomia, entre muitos outros.

A profissional compartilha um pouco mais de sua expertise em uma entrevista exclusiva para a Revista Nossa Cidade.


Revista Nossa Cidade – Um dos principais “inimigos da juventude”, qual o tratamento indicado para combater a flacidez da pele?

Wanessa Pessanha - A radiofrequência é um tratamento estético que tem como objetivo combater a flacidez. Promove o rejuvenescimento tanto do rosto quanto do corpo. Contribuindo para a eliminação de rugas, gordura localizada e celulite. É considerado um método seguro e com efeitos duradouros.


RNC - Qual a última novidade fornecida para os clientes da Clínica de Estética Wanessa Pessanha?

WP - O novo aparelho de radiofrequência Hertix Smart. Ele gera calor profundo através da ponteira monopolar e do eletrodo resistivo, o aquecimento no interior dos tecidos promove a lipólise dos adipócitos. A ação auxilia na redução de medidas e na reorganização das fibras de colágeno, causando uma excitação celular, que leva a um ao gasto calórico acentuado. Além de eliminar a flacidez cutânea e ser um excelente tratamento para reduzir a gordura localizada, o aparelho retira as sequelas da acne, as aderências e fibroses tardias, reduz a celulite, assim como, as rugas e linhas de expressão. Também apresenta excelentes resultados para melhorar o contorno corporal, rejuvenescimento facial e íntimo.


RNC – Além de todos esses benefícios, o aparelho também faz o lifting na região íntima, não é mesmo? Procedimento cada vez mais procurado. Como isso funciona?

WP - O aparelho proporciona o aumento da produção e espessamento do colágeno, promovendo o rejuvenescimento da região íntima. É importante ter em vista que o processo de envelhecimento ocorre em todas as regiões do corpo, incluindo a região genital. Os eletrodos do novo Hertix foram projetados para se adaptar à região. Com o aquecimento de forma controlada proporciona uma pele mais firme e densa.


Serviço:

Instagram @clinica_wanessapessanha

Endereço: Rua Raul Veiga n.15, Edifício Blue Center, sala 304 - Centro - Cabo Frio/RJ Telefone: (22) 99975-6990

1 visualização

© 2017 REVISTA NOSSA CIDADE. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Alameda Roentgen 7D - 1ª andar, Escritório 7 - Telheiras, Lisboa, Portugal

lisboa@revistanossacidade.pt / rnc.lisboa@gmail.com

  • Facebook Basic Black
  • Instagram Basic Black
  • Preto Ícone YouTube