MUDAR, MORAR, ESTUDAR, TRABALHAR E INVESTIR EM PORTUGAL

A BRP Brasil Portugal está trazendo novamente para o Brasil a palestra “Mudar, Morar, Estudar, Trabalhar e Investir em Portugal”, destinada aos brasileiros que desejam residir legalmente em terras lusitanas. Depois do sucesso nas cidades de Belém do Pará e Rio de Janeiro, o evento desembarca em São Paulo e Campinas no mês de dezembro.


palestra nasceu da união de três profissionais brasileiras: a paraense Adriana Borges, administradora e consultora em investimentos imobiliários; e as cariocas Gabriela Resende, advogada luso-brasileira, e Claudia Pinheiro, psicóloga e coach de carreira. Morando na Europa há bastante tempo e atuando, sobretudo, em Portugal, elas possuem uma extensa bagagem no atendimento personalizado a clientes brasileiros. Unindo suas experiências, desenvolveram um plano completo de assessoria e consultoria contemplando suas respectivas áreas de expertise. Compartilhando, assim, seus conhecimentos para apoiar e direcionar famílias, profissionais e investidores que tem Portugal como projeto de mudança.


“O grande diferencial do projeto BRP Brasil Portugal e da palestra que vamos apresentar é a reunião do nosso vasto conhecimento e diferentes perspectivas sobre no tema, tendo em vista que temos profissões distintas, mas ao mesmo tempo atividades complementares”, destaca Adriana Borges, idealizadora e organizadora do evento.


A palestra conta com uma diversidade de assuntos que buscam elucidar todo o funcionamento do processo burocrático para a solicitação da cidadania portuguesa, assim como a obtenção dos diferentes tipos de visto, possibilidades de investimento e outros

temas relacionados à migração para Portugal. “Nosso objetivo é esclarecer a todos os públicos as dúvidas sobre estudar, morar e investir em Portugal”, observa a consultora Adriana Borges.


Entre os temas que serão abordados estão aqueles de maior dúvida para as pessoas que desejam migrar para Portugal. Entre eles, financiamento de imóveis para brasileiros,

a cidadania portuguesa, vistos permanentes e temporários, profissões em alta, equivalência

de diploma, entre outros. Durante o evento as profissionais também vão contar sobre o processo de mudança de cada uma delas, apresentando suas histórias, dicas e aprendizados.


Os participantes poderão desfrutar, ainda, de um atendimento on-line de até 30 minutos

no total, com as palestrantes, para aqueles que queiram saber mais sobre cada tema da palestra. Aproveite, as vagas são limitadas!


+33 782 943 574

adrianaborges.maismls.pt/consultant

adriana.borges@maisconsultores.pt


claudiapinheirocoach@gmail.com

+351 937 737 213 | +5521 98188-9600

www.linkedin.com/in/claudiapinheiro


+351 911 820 902 | @gradvogadospt

resende.gabriela@gmail.com

7 visualizações

© 2017 REVISTA NOSSA CIDADE. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Alameda Roentgen 7D - 1ª andar, Escritório 7 - Telheiras, Lisboa, Portugal

lisboa@revistanossacidade.pt / rnc.lisboa@gmail.com

  • Facebook Basic Black
  • Instagram Basic Black
  • Preto Ícone YouTube