INOVAR PARA MELHOR ATENDER

Atualizado: 24 de Ago de 2019


Profissionais capacitados, com liberdade e talento para criar, sabem da importância e necessidade de inovar. Nesse sentido, a cooperação é fundamental para catalisar o potencial das grandes ideias. À frente da empresa Studio 12, desde 2016, Aroldo de Lima Ricci, hoje vivencia um momento de transição da marca. A empresa já consolidada no mercado da beleza na capital lisboeta, a partir de setembro ganha um novo nome: WOW´s Cabeleireiros. “Seguimos mudando constantemente, mas sempre para melhor”, reforça.


Tão importante quanto a vontade de empreender é manter a paixão mesmo quando os inúmeros desafios surgem pelo caminho. “Acredito que ser apaixonado pelo que faz é essencial. Somente desta maneira será possível manter a energia para prosperar em seu próprio negócio”, argumenta Aroldo. Entre os percalços enfrentados durante a consolidação da empresa, o empresário destaca: “Ocorreram desde desafios internos à organização, como a busca incessante por recursos que sustentassem o projeto, a ausência, muitas vezes, de mão de obra devidamente qualificada. Como também os desafios externos, tais quais a necessidade de adaptar-se a um mercado em constante mudança, seja econômica ou dos hábitos de consumo.” Para alcançar o sucesso no segmento da beleza, o empresário explica ser crucial estabelecer uma relação de confiança com seus clientes. “Eu e todos os profissionais que compõem a equipe, levamos a sério a busca para que o cliente se sinta atendido além das suas expectativas. Afinal, satisfeito com os nossos serviços, naturalmente, ele ficará feliz com a própria imagem”, diz Aroldo.


Além disso, na busca por conquistar o cliente, as empresas precisam entender o consumidor, seus hábitos, necessidades e desejos para, assim, servi-lo bem e obter a sua fidelização. Atento ao seu público-alvo, Aroldo aponta diferenças entre os clientes brasileiros e portugueses. “No Brasil, quem vai ao salão tem disponibilidade para passar muito tempo e não se importa com isso. Já aqui, os clientes desejam um trabalho que se sintam satisfeitos dentro do menor tempo possível”, pontua. A projeção do proprietário para o próximo ano é de crescimento. “Desejamos crescer ainda mais em 2020. Para isso, buscamos a melhoria contínua. Seja investindo em formação e aperfeiçoamento profissional ou, ainda, atraindo novos talentos e conquistando parcerias. O foco é promover novos serviços para atender com excelência a demanda dos nossos clientes”, finaliza Aroldo.


Rua Augusto Macedo, nº12 E – Telheiras - Lisboa

+351 21 195 4962 / +351 962 350 937

0 visualização

© 2017 REVISTA NOSSA CIDADE. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Alameda Roentgen 7D - 1ª andar, Escritório 7 - Telheiras, Lisboa, Portugal

lisboa@revistanossacidade.pt / rnc.lisboa@gmail.com

  • Facebook Basic Black
  • Instagram Basic Black
  • Preto Ícone YouTube