FOTOGRAFIA: A alegria de reviver momentos

“Minha vontade é registrar o momento em que algo autêntico se faz imagem.” Capturando a essência humana nas mais diferentes formas e estágios da vida por meio de suas lentes, a fotógrafa Gabriela Palombo não é só uma profissional capacitada, mas também apaixonada pelo que faz. Natural de Campinas (Brasil), onde começou sua carreira, tendo a curiosidade pela fotografia aguçada enquanto trabalhava em uma loja de artigos para a área, Gabriela fez carreira na Austrália e há um ano trouxe seu olhar apurado à Portugal.

“É importante reconhecer o motivo que levou alguém a buscar sua própria imagem, pois considero uma dádiva emocionante participar de um momento tão especial na vida dessas pessoas. É extraordinário poder eternizar o momento e sua carga emotiva, e é muito reconfortante saber que meu trabalho é uma contribuição à alegria futura de fazê-los reviver esses instantes”, fala com emoção a fotógrafa.

Contando com um extenso portfólio de serviços, seu trabalho vai muito além dos cliques, criando ambientações e construindo o clima perfeito para cada situação. Entre os principais estilos de fotografia oferecidos por ela, estão o ensaio de gestante, ensaio newborn (recém-nascido), retratos de família, street photography (fotografia livre/franca), photoshoots (sessões fotográficas) e, especialmente, eventos e boudoir (sensual).

“Desde que cheguei à Portugal, tenho fotografado sobretudo eventos. Geralmente atuo de maneira independente, no entanto, dependendo da demanda e das necessidades do cliente, posso ajustar uma equipe direcionada à ocasião”, explica Gabriela. Ela conta, porém, que o seu projeto de ensaios sensuais, o Sensecret, tem sido um dos carros-chefes atualmente.

“Muitas mulheres têm vontade de elevar sua sensualidade e serem fotografadas, porém, sentem vergonha. Pensando nisso, formulei um projeto bastante especial e de grande sensibilidade, em que elas não precisam necessariamente olharem ou interagirem diretamente com a câmera, deixando-as mais à vontade e não as identificando, como se fosse um segredo.” Para divulgar o projeto, a fotógrafa criou uma conta especial no Instagram, a @palombogabi.

Os demais trabalhos da artista podem ser conferidos por meio de sua página geral na plataforma de imagens, @gabrielapalomboh, ou pelo site www.gabrielapalombo.com, onde a profissional oferece uma plataforma de contato direto via Whatsapp.







0 visualização

© 2017 REVISTA NOSSA CIDADE. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Alameda Roentgen 7D - 1ª andar, Escritório 7 - Telheiras, Lisboa, Portugal

lisboa@revistanossacidade.pt / rnc.lisboa@gmail.com

  • Facebook Basic Black
  • Instagram Basic Black
  • Preto Ícone YouTube