FESTA COM TOQUE COLOMBIANO


O consumidor brasileiro gosta de obter novas experiências. Além da latente curiosidade, tem interesse por aprender sobre novas culturas. Atento a curiosidade dos amigos e conhecidos sobre o seu país natal, a Colômbia, Jhon Freddy Bonilla Gomez, inaugurou recentemente em Cabo Frio, o Latinos Lounge Bar.

Acostumado aos desafios da vida, sem desistir jamais, o empreendedor destaca como um dos maiores percalços até o momento, a reforma da casa para inaugurar o Latinos Lounge Bar. “Era essencial transmitir na decoração e layout do ambiente a cultura colombiana. Porém, a mão de obra e os problemas com a reforma foram, sem nenhuma dúvida, os grandes desafios. Mas, com a determinação e persistência que nunca me faltou, vencemos mais essa etapa. O espaço ficou incrível, exatamente como construí em meus sonhos”, conta Jhon.

A própria história de vida e o orgulho por suas origens deram o tom para o empreendimento criado pelo colombiano. “A ideia surgiu da minha vontade de querer mostrar e trazer para os brasileiros um pouco da cultura do meu país. Destacando, principalmente, as novidades musicais e as delícias da gastronomia”, diz.

Festa e Culinária Latina

Do estilo musical à culinária de origem e, ainda, à equipe formada por integrantes colombianos, ao entrar no Latinos Lounge Bar é fácil se sentir realmente na Colômbia. Ainda, em seu primeiro mês de operação, o empreendedor destaca o excelente feedback do público. “A aceitação está sendo muito boa. Os clientes gostam muito das nossas novidades e, principalmente, do tempero dos nossos pratos. ”

Em relação ao estilo musical, Jhon ressalta “O principal ritmo que toca na Latinos é o reggaeton. Mas, para refletir toda a nossa diversidade cultural, tocamos também a salsa colombiana, bachata, merengues, cumbias e, como não pode faltar, também teremos alguns ritmos brasileiros e de outros países da América do Sul e Central”, conta.



Já sobre os sabores servidos na cozinha do Latinos, o empreendedor destaca novidades para o próximo mês. “Em agosto, quem irá comandar a cozinha será um chef colombiano. Com muita experiência na culinária da Colômbia, ele vai trazer os nossos melhores pratos. Além disso, serviremos o café Juan Valdez, reconhecido e premiado como o melhor café do mundo”, ressalta Jhon.

E as novidades não param por aí! “Tem muito ainda por vir. O nosso objetivo é tornar a experiência ainda mais estimulante, para que, desta maneira, os clientes adquiram um maior conhecimento das culturas latinas”, conta Jhon. Para conferir, fique atento às redes sociais do bar que promete ser um dos maiores sucessos da Região dos Lagos.

0 visualização

© 2017 REVISTA NOSSA CIDADE. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Alameda Roentgen 7D - 1ª andar, Escritório 7 - Telheiras, Lisboa, Portugal

lisboa@revistanossacidade.pt / rnc.lisboa@gmail.com

  • Facebook Basic Black
  • Instagram Basic Black
  • Preto Ícone YouTube