
Com um mundo cada vez mais globalizado,
aumenta a necessidade de se obter uma visão mais
ampla e inovadora também para empresas do segmento de alto padrão. Atentos a essa necessidade,
a Eurobusiness e a Maison Du Luxe em parceria
com a Universidade Católica Portuguesa promovem
no próximo mês de novembro um seminário
com o objetivo de inspirar e traduzir experiências
e percepções do mercado Premium e marcas de
Luxo para a realidade das empresas.

O seminário será realizado no dia 12 de
novembro de 2019. A palestra de abertura, “Do
serviço de Excelência à Experiência Cliente”, será
ministrada por Mônica Seabra Mendes, partner da
Affluencial – plataforma dedicada à consultoria e
formação na área do luxo. Em seguida será apresentado um panorama econômico do mercado mundial do segmento de luxo. A conclusão do evento vem com Cláudio Diniz, falando sobre o novo
DNA do luxo no mundo, abordando cases de sucesso.

À frente do projeto está Cláudio Diniz, CEO da Maison du Luxe e coordenador da Comissão de Luxo da
Câmara de Comércio França-Brasil.
Os participantes podem escolher entre participar apenas do seminário de um dia ou fazer o roteiro completo com visitas guiadas a empresas portuguesas em Lisboa e Porto, com nove dias de duração.
A POTENCIALIDADE DO MERCADO DE LUXO LUSITANO
Luciana Sampaio, CEO da Eurobusiness, organizadora do evento, enfatiza a importância de trazer o evento para o país lusitano. “Em nossas visitas, foi possível identificar que Portugal está se redescobrindo em diversas questões. E, se formos avaliar, o Brasil também passa pelo mesmo processo. É muito rico e prazeroso coordenar esse trabalho que faz renascer conceitos.”
Ainda sobre a importância do evento no país, Luciana continua: “Em Portugal, os bairros são pequenos e, até o país como um todo, possui pouca extensão territorial, porém, cada região
tem a sua identidade bastante marcante. É um país rico e extremamente diverso,que permite uma intensa gama de aprendizado”,enfatiza.
Além do foco no país lusitano,o conteúdo do curso abordará as constantes transformações que estão acontecendo no mercado de luxo e premium em todo o mundo. Incluindo técnicas de mercado que podem ser utilizadas pelas empresas, mesmo aquelas que ainda não
estão inseridas nesse segmento de alto padrão.
www.eurobusiness.solutions
@ebs_eurobusiness.solutions
@portaleurobusiness.solutions