EVENTO: ALTA LIDERANÇA NA ECONOMIA GLOBAL

Atualizado: 23 de Ago de 2019


No mês de setembro de 2019, a capital lusitana recebe o Seminário “Alta Liderança na Economia Global”. A MBM Business School em parceria com a Universidade Católica promove o evento com a missão de apresentar aos empresários brasileiros o potencial do mercado europeu e os números bastante atrativos da economia portuguesa, ressaltando as oportunidades de negócios, incentivos e benefícios para potenciais investidores. Luciana Sampaio, CEO da empresa Eurobusiness, organizadora do evento, ressalta a importância da parceria das duas instituições. “Unimos o conhecimento teórico da Universidade Católica com a metodologia prática da MBM Business School, facilitando o intercâmbio e a conexão entre as instituições.” Vale ressaltar que a Universidade Católica está entre as 40 melhores escolas de negócios do mundo. Oferecendo soluções de formação sólidas e inovadoras para empresas e profissionais ao redor do globo.


Atuação que se alinha ao trabalho da MBM, que tem como propósito educar e atualizar CEOs e empreendedores em busca de desenvolvimento profissional, assim como auxiliá-los a concretizar suas metas e potencializar os resultados de suas empresas. “Treinamos mais de 3.200 empresários atingindo um retorno sobre o investimento de mais de um bilhão de reais de valor gerado. Mais de 55 mil profissionais passaram pelos nossos programas de curta duração, impactando direta e indiretamente mais de 150 mil pessoas”, aponta Flávio Garcia, CEO, Fundador e Trainer da MBM Business School. O tema escolhido para o simpósio vem ao encontro da crescente (e necessária) onda de internacionalização de empresas brasileiras. “A sociedade como um todo enfrenta uma quebra de paradigmas. E as mudanças são feitas por profissionais capacitados, atentos às constantes inovações. Frente à nova realidade, cada dia é mais evidente que não se faz nada sozinho. Todos crescem quando as empresas unem as suas forças”, enfatiza a CEO da Eurobusiness, Luciana. Ela ainda destaca que o evento é uma oportunidade de somar as forças dos dois países, possibilitando uma troca de conhecimento, promovendo melhorias nos resultados comerciais de ambos. “Em Portugal, as empresas sempre tiveram uma visão global de negócios.


Diferente do Brasil, que, por conta da sua grande dimensão, é muito dependente do mercado interno. O atual panorama político e econômico do país, no entanto, evidenciou a volatilidade do ambiente de negócios brasileiro. Para alcançarem sucesso nessa expansão, porém, as empresas precisam rever os seus planos de negócios para se adequarem ao mercado internacional”, explica Luciana. Vale destacar o alto potencial de networking internacional, além do conhecimento e da dupla certificação. As ações de networking, aliás, são essenciais para o desenvolvimento no ambiente corporativo globalizado, ainda mais, quando a possibilidade é estabelecer o relacionamento com consagradas empresas altamente lucrativas. “Afinal, aos que buscam por sucesso, precisam conhecer aqueles que já alcançaram seus objetivos”, finaliza enfaticamente a profissional. Inscreva-se agora para ter mais chances de garantir uma das 25 vagas para essa extraordinária e transformadora missão.


Quero me candidatar a uma das vagas:

https://mbmbs.com.br/ibeform/ atendimentombm@eurobusiness.solutions

+55 12 9 9757 1185 /

@mbminternationalbusinessexperience mbmbs.com.br/international-business-experience/

5 visualizações

© 2017 REVISTA NOSSA CIDADE. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Alameda Roentgen 7D - 1ª andar, Escritório 7 - Telheiras, Lisboa, Portugal

lisboa@revistanossacidade.pt / rnc.lisboa@gmail.com

  • Facebook Basic Black
  • Instagram Basic Black
  • Preto Ícone YouTube