Enviar dinheiro para o estrangeiro por telefone? Sim! É possível!

A expressão “tempo é dinheiro” nunca fez tanto sentido. Num mundo cada vez mais globalizado, e com um sem-número de tarefas para realizar num mesmo dia, encontrar soluções práticas para o dia a dia é essencial. Pense, por exemplo, na comodidade de solicitar transferências internacionais sem recurso à internet e sem ter de sair de casa. Parece-lhe impossível? Pois bem, não é. Apresentamos-lhe o serviço “tele-envio” da MaxPay - empresa especializada no mercado de câmbios e transferências de dinheiro para muitos países do mundo, tais como Brasil, Angola, Cabo Verde e Estados Unidos da América.

O serviço funciona tanto em português como em inglês e está disponível para todos os clientes previamente registados na MaxPay. Este registo pode ser feito presencialmente em qualquer balcão da empresa, ou através do envio da documentação obrigatória devidamente reconhecida pelas entidades competentes como, por exemplo, advogados ou notários. A documentação reconhecida é necessária apenas no caso do envio por correio. É possível transferir dinheiro entre todos os países com os quais a MaxPay tem acordo, sendo que o destinatário recebe a transferência na moeda local onde encontra-se.

Para realizar a transação por telefone, o cliente deverá ligar para o número 800 200 770 (número gratuito) ou para o número 210 438 270, de segunda a sexta-feira das 9h00 às 18h30. Será atendido por um operador da MaxPay que lhe prestará todas as informações sobre os serviços disponibilizados e acompanhará a transação consigo.

“A MaxPay é uma empresa jovem e ambiciosa, que pretende marcar a diferença no mercado, ao assegurar sempre um serviço de qualidade, transparência e eficiência aliado à competência e segurança, pois sabemos que esses são valores vitais para os nossos clientes”, diz o responsável de back-office. “Dessa maneira, o serviço de tele-envio representa um benefício sem custo adicional, a respeitar esses valores. Além de termos uma equipa 100% capacitada, sigilosa e profissional, cumprimos todos os requisitos legais portugueses e dos países com os quais relacionamos-nos, caracterizando-nos uma empresa certificada pelo Banco de Portugal”, finaliza.



17 visualizações

© 2017 REVISTA NOSSA CIDADE. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Alameda Roentgen 7D - 1ª andar, Escritório 7 - Telheiras, Lisboa, Portugal

lisboa@revistanossacidade.pt / rnc.lisboa@gmail.com

  • Facebook Basic Black
  • Instagram Basic Black
  • Preto Ícone YouTube