“ENVELHECER GRACIOSAMENTE”


Natural de Niterói, estado do Rio de Janeiro, Denise Ferrandini viveu por 12 anos na Califórnia, Estados Unidos. Há 25 anos, porém, mudou-se para Portugal, onde construiu a sua clínica de estética e consolidou uma carreira de sucesso “Quando cheguei à Portugal, a estética resumia-se, basicamente, aos tratamentos de limpezas de pele. Fiquei um pouco assustada, pois vinha de cinco anos de experiência profissional numa clínica em Beverly Hills, onde já lidava com muito do que existe em Portugal somente hoje”, conta a empresária.

Com quase três décadas de carreira, Denise acumula um longo currículo de qualificações profissionais em prestigiadas instituições pelo mundo. Ela é dermaticista e especialista em cosmética médica avançada com especializações na Aesthetic and Cosmetology, pela Vidal Sasson Academy, em Santa Mônica (EUA).

Trabalhou como Master Aesthetician, apoiando toda a parte de pós-operatório, no Michel & John Aesthetic and Plastic Surgery Clinic em Beverly Hills (EUA). Já em terras lusitanas, trabalhou durante 15 anos no IMC – Instituto Médico de Cascais. No entanto, em paralelo, Denise abriu na mesma região a clínica de estética que leva o seu nome.


Pioneira nas tecnologias UltraformerIII®, Aquagold®, Fine TouchTM e Lipo TouchTM é também Membro da Associação Portuguesa de Esteticismo e Grupo de Estudo de Medicina Antienvelhecimento (GEMAE). A empresária participou de inúmeros congressos e, inclusive, atuou como oradora e formadora em muito eventos deste segmento.

Levando para a vida o slogan da sua clínica - “Envelhecer Graciosamente” -, Denise não se cansa de inovar em prol de seus clientes. Recentemente, após muita pesquisa e dedicação, desenvolveu o seu próprio método de massagem - Método Denise Ferrandini Drenagem Linfática Manual (DLM). Agora, a profissional compartilha um pouco mais de sua expertise em uma entrevista exclusiva para a Revista Nossa Cidade.


Revista Nossa Cidade - Há um aumento na procura por procedimentos estéticos com a chegada do verão?

Denise Ferrandini – Em média, neste período do ano, nós temos um aumento de 25% no movimento. No entanto, eu procuro conversar com as minhas clientes para que não deixem para última hora. O ideal é tratar do corpo ao longo do ano e, caso necessário, fazer um protocolo de “ choque “ com a chegada do verão. Para grande parte dos procedimentos são necessárias três visitas à clínica, pois o corpo precisa de tempo para responder aos estímulos.

RNC – Qual o tratamento indicado para quem deixou para cuidar do corpo na última hora?

Denise – O ideal é tratar o corpo ao longo do ano, mas claro que existem formas de dar resultados muito rápidos a cliente, desde que façam o seu dever de casa também. O LPG é uma excelente opção. O procedimento é rápido e os resultados imediatos. O tempo de tratamento é de 35 minutos e, em poucas sessões, trata-se o corpo inteiro.


RNC – Atualmente, qual o procedimento mais procurado?

Denise – Para a gordura localizada criei um sistema chamado “LipoTouchTM”. Utilizo três tecnologias para um só tratamento. O procedimento leva aproximadamente uma hora e meia, variando de acordo com o grau de acúmulo de gordura, quantidade de flacidez, o nível de retenção de líquidos. Os resultados são imediatos, porém, costumo dizer aos meus clientes: "Reduzi seus centímetros em apenas uma sessão, cabe a você não colocar de volta".

RNC – Além dos procedimentos estéticos, o que você considera essencial para manter a beleza e a jovialidade?

Denise - Não existem milagres! Os tratamentos estéticos de nada valem sem os bons hábitos de vida. O estilo de vida saudável é meio caminho andado para um corpo harmonioso e bonito.


RNC - Qual a última novidade fornecida para as clientes da Denise Ferrandini – Clínica Estética e Estética Médica?

Denise - Sou pioneira no mercado português com o tratamento Facial UltraformerIII®, que apresentei no ano passado. É a última tecnologia no mercado de tratamentos faciais não invasivos. Um verdadeiro lifting facial, mas não cirúrgico. Os resultados são fantásticos em apenas duas ou três sessões. Sem riscos ou anestesia. E, ainda, o procedimento pode ser feito em qualquer época do ano. É um verdadeiro sucesso!


Denise Ferrandini

Instagram: @deniseferrandiniclinica

Facebook: deniseferrandiniclinica

Endereço: Avenida Nossa Senhora do Rosário, Nr 753 - Loja D - 2750-178 - Cascais

0 visualização

© 2017 REVISTA NOSSA CIDADE. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Alameda Roentgen 7D - 1ª andar, Escritório 7 - Telheiras, Lisboa, Portugal

lisboa@revistanossacidade.pt / rnc.lisboa@gmail.com

  • Facebook Basic Black
  • Instagram Basic Black
  • Preto Ícone YouTube