DESAFIO 21 DIAS! Mudança de estilo de vida em 21 dias

Muitos desanimam só de falar em treino. Com a vida corrida atualmente, o ginásio e a alimentação saudável ficam em segundo plano e as gorduras vão se acumulando com o sedentarismo. Quando percebem já estão com 10, 20 quilos a mais do ideal e sem forças para começar a se cuidar.

Este é o desafio que Andrea de Jesus abraçou. Formada em Educação Física e com experiência na área há 19 anos, encontrou um nicho de mercado cada vez mais necessitado de atenção. Das pessoas que precisam se cuidar, mas precisam também de um acompanhamento de perto com um profissional e com baixo custo.

Desta receita surgiu o DESAFIO 21 DIAS.

O objetivo do treinamento é dar o primeiro passo para quem quer mudar o estilo de vida. Andrea garante que se a pessoa seguir suas orientações com relação a prática de exercícios físicos e boa alimentação consegue perder massa gorda em 21 dias. Os resultados são impressionantes; alguns chegam a perder até cinco quilos durante o período.

É muito importante alinhar a atividade e o ambiente ao perfil da pessoa. Por isso, Andrea sugere que se faça exercícios onde se sente melhor. Em casa, ao ar livre ou no ginásio. Não importa o local escolhido, é possível se exercitar em qualquer lugar. Poucas séries necessitam de sobrecarga (os famosos pesos para pernas e braços), contudo, os pesos podem ser conseguidos com objetos simples que todos tem em casa.

Andrea criou uma rotina de exercícios. São treinos curtos com 20 minutos diários. Exercícios de alta intensidade, mas que qualquer pessoa consegue realizar. O acompanhamento também é diário e individualizado. Para aqueles que moram em Coimbra existe a opção de aulas presenciais três vezes por semana e para os de fora o acompanhamento é feito através de redes sociais. A Personal Trainer pede para que os alunos enviem vídeos do treinamento para que possa fazer ajustes. E os alunos tem livre acesso para tirar suas dúvidas com a treinadora.

Muitos desistem logo da prática de exercícios físicos por falta de companhia. Isso não acontece com os alunos de Andrea. Além do acompanhamento diário feito por ela, também promove grupos de alunos para troca de experiências e estímulo mútuo. Quando se vê o colega conseguindo fazer uma série, a pessoa se sente mais motivada a tentar também.

O pensamento positivo é muito importante para quem quer atingir suas metas. Andrea faz um trabalho individualizado de acordo com a realidade de cada aluno. Para os que se esforçam há bonificações e prêmios. Um aplicativo foi criado pela própria Andrea para acompanhar a evolução dos alunos a cada fase e ajudá-los a levar o treino a sério.

O aluno deve se convencer que precisa mudar sua alimentação. A dieta e reeducação alimentar ainda é o carro chefe do desenvolvimento da massa muscular. E seguir à risca a orientação da treinadora ajuda a acelerar o processo de emagrecimento além de dar mais qualidade de vida.

Andrea garante o sucesso do programa. Seu compromisso é devolver o dinheiro daqueles que se empenharem e não conseguirem ter nenhum resultado no fim dos 21 dias. Mas, seus clientes portugueses, brasileiros e de outros países já comprovaram os resultados. Os objetivos são alcançados.

Andrea passou por muitos desafios até chegar onde chegou. No Brasil é uma conceituada Personal Trainer e muitos a procuram profissionalmente e em Portugal tem conquistado cada vez mais seu espaço.

Instagram: @andreadejesuscoach

Facebook: @andreajesus.coach


317 visualizações

© 2017 REVISTA NOSSA CIDADE. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Alameda Roentgen 7D - 1ª andar, Escritório 7 - Telheiras, Lisboa, Portugal

lisboa@revistanossacidade.pt / rnc.lisboa@gmail.com

  • Facebook Basic Black
  • Instagram Basic Black
  • Preto Ícone YouTube