CUIDANDO DO AMANHÃ

Infelizmente, incertezas e inseguranças são uma grande parte de nossa vida. Por este motivo, ter um seguro de vida pode nos oferecer paz de espírito e tranquilidade. Sabendo que poderemos proporcionar estabilidade financeira e maior segurança econômica a nossa família em momentos inesperados, como de morte ou invalidez.


Não raramente, as pessoas buscam por opções de seguro quando já possuem alguma doença. No entanto, o melhor momento de contratar o serviço se dá justamente quando nos encontramos em perfeitas condições de saúde, como explica Carla Granja, consultora exclusiva da Ageas Seguros. “O seguro de vida é algo essencial. É uma garantia para

a pessoa e os seus familiares. Porém, quando a contratação é depois de ter sofrido algum problema de saúde, além de ocasionar restrições, é possível ter sua requisição negada.”


PRODUTOS PARA TODAS AS SITUAÇÕES

O Multiplic Proteção+ é flexível e une a poupança com o seguro de vida, desta maneira o segurado fica preparado para os casos de acidente ou doença. “Este seguro une o melhor dos dois mundos. Uma poupança regular, com taxa garantida, a um seguro para o caso de morte

ou invalidez, além de outras coberturas complementares, que podem se associar ou não. É um produto muito completo, com ótima aceitação da comunidade brasileira que vive em Portugal”, explica Carla.


Outro benefício deste seguro, por ser um produto atrelado a poupança, possui uma boa rentabilidade. “Ele é muito flexível. Após seis anos é possível resgatar os valores correspondentes sem penalizações”, pontua. Além disso, essa opção de seguro pode ser feita

no nome da empresa, proporcionando uma retenção fiscal mais favorável.


Já o seguro Vida Única não possui qualquer formalidade médica, ou seja, não existe uma restrição. “É um seguro de vida que garante o pagamento do capital seguro contratado, em caso de morte ou invalidez total e permanente. Desta forma, você sabe que se algo lhe acontecer, a sua família terá a proteção financeira que vai precisar.”



Independentemente da escolha, vale ressaltar que não existe qualquer restrição por conta da nacionalidade. “Será um seguro de vida com todas as coberturas normais que terá um cidadão português”, complementa Carla.


www.ageas.pt

/AgeasSeguros @carlagranjaageas

Av. Marquês de Tomar 2, Piso 2

+351 966 401 229

1 visualização

© 2017 REVISTA NOSSA CIDADE. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Alameda Roentgen 7D - 1ª andar, Escritório 7 - Telheiras, Lisboa, Portugal

lisboa@revistanossacidade.pt / rnc.lisboa@gmail.com

  • Facebook Basic Black
  • Instagram Basic Black
  • Preto Ícone YouTube