CONQUISTAR A BELEZA E JUVENTUDE


Já ouviu falar da envelhecergraciosamentedf ? Não?! Então fique atento! Por meio da hashtag compartilho conselhos e dicas que mudaram a minha vida e de muitas outras pessoas em busca de bem-estar e do rejuvenescimento saudável e feliz. Afinal, quem é que não quer se manter belo e jovem?

A busca pela Beleza e Juventude é uma característica básica da cultura contemporânea. Mas não podemos nos esquecer também que nossos ancestrais já buscavam essas qualidades. Cleópatra, por exemplo, se banhava em leite de burra para ter uma pele bonita e saudável. A vaidade e vontade de ser e conseguir estar melhor sempre esteve presente nas nossas vidas e nada de mal nisso, certo?

É preciso ser belo e jovem para viver! A busca da beleza e da juventude torna-se então uma obsessão! E obsessão não é a maneira mais saudável para atingir um objetivo que, antes de tudo, está relacionado de forma intensa e visceral com a saúde física e mental, tal como a qualidade de vida, com o bem-estar, com a paz e a afetividade. Logo uma busca obcecada pelo belo e jovem pode não ser nada saudável. Menos saudável ainda é cair no outro extremo: largar-se à erosão do tempo, dos hábitos nocivos, das forças negativas que muitas vezes passa a ser um caminho sem volta.


Condutas sensatas, firmes, constantes, disciplina nos hábitos de higiene com os cuidados da face e do corpo previnem o envelhecimento precoce. É preciso se cuidar e permitir com que o profissional de estética e longevidade trate-o de forma adequada, para que possa enfrentar de maneira eficaz e segura inimigos atrozes como rugas, flacidez, manchas, gordura localizada, celulite, queda de cabelo, sem perder o bom senso e a determinação.

Facilmente perde-se o foco e neste momento põe-se tudo a perder. A arte de se cuidar requer sabedoria, autoestima elevada e, claro, um profissional competente. Os cuidados começam com a busca de uma vida regrada por meio de boa alimentação, ingestão de água, alguma prática de exercício e principalmente bem-estar emocional. Aí já temos meio caminho andado!


E agora é chegada a hora de fazer uma visita a um profissional de estética. A alta tecnologia, os avanços da ciência e da cosmetologia estética, são poderosos aliados desde que aplicados de forma correta e no momento certo. Hoje contamos com inúmeros tratamentos e tecnologia de ponta. Rádio Frequência, Cavitação, entre outros, para minimizar e corrigir a ação do tempo sobre o rosto e corpo. Associa-se a essas tecnologias produtos de altíssima qualidade e há pouco tempo o surgimento da Nanotecnologia, com suas moléculas tão pequenas sendo possível levar ativos dos produtos em maior profundidade para resultados de excelência. Introduzi no mercado Português e sendo o único em Portugal o UltraformerII® que faz um verdadeiro lifting facial não cirúrgico em poucas sessões. Peelings químicos, eletroporação, são tantas as possibilidades e combinações de tratamentos faciais e corporais e de forma a personalizar um protocolo para cada cliente dentro da sua necessidade.

Assim, de forma muito natural, com cuidados profissionais para a beleza e a jovialidade, consolidam-se o resultado de uma vida boa e bem cuidada. E é esse o conceito de se viver com beleza, juventude e alegria com a Denise Ferrandini, essa é a envelhecergraciosamentedf.


Denise Ferrandini - Cosmetóloga, Dermaticista e Profissional de Estética Facial e Corporal.

0 visualização

© 2017 REVISTA NOSSA CIDADE. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Alameda Roentgen 7D - 1ª andar, Escritório 7 - Telheiras, Lisboa, Portugal

lisboa@revistanossacidade.pt / rnc.lisboa@gmail.com

  • Facebook Basic Black
  • Instagram Basic Black
  • Preto Ícone YouTube