CONECTADOS AO FUTURO


Em tempos onde todos têm uma opinião, há ao menos um consenso: não sabemos mais viver sem a Internet. Se hoje passamos o dia todo conectados em nossos smartphones, há duas décadas, a maior parte das pessoas sequer sabia como ligar um computador. O período de transição foi um enorme desafio tanto na escala privada quanto corporativa. Mas, hoje, raramente uma empresa funciona sem ter um ponto de Internet.

Com o audacioso objetivo de conectar a Região dos Lagos ao mundo, Thiago Melo, proprietário da Cabolink, prospera no segmento de Internet corporativa. “Somos uma empresa 100% brasileira e nosso objetivo principal é proporcionar o avanço do acesso à Internet banda larga para todos em nossa área de atuação”, afirma.

Prestando um serviço essencial para o bom funcionamento de empresas, Thiago apostou em um atendimento de qualidade e na qualificação da equipe. “Em 2014, eu abri o negócio apostando tudo o que tinha. Com foco no atendimento de qualidade, estabelecemos um relacionamento forte com os nossos clientes, conseguimos vencer todas as adversidades no caminho. Não me faltou fé e foco para alcançar os meus objetivos”, diz.

Atuando no mercado que cresce com taxa de 15% ao mês na região, as expectativas para o futuro não poderiam ser melhores para o empreendedor. “No próximo ano apostamos no crescimento, para que, desta maneira, nos tornemos uma empresa ainda mais sólida no ramo da telecomunicação.” Para os empreendedores que querem conhecer o trabalho exclusivamente voltado aos negócios prestados pela Cabolink, a empresa oferece atendimento personalizado, priorizando as demandas de cada empreendimento.

0 visualização

© 2017 REVISTA NOSSA CIDADE. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Alameda Roentgen 7D - 1ª andar, Escritório 7 - Telheiras, Lisboa, Portugal

lisboa@revistanossacidade.pt / rnc.lisboa@gmail.com

  • Facebook Basic Black
  • Instagram Basic Black
  • Preto Ícone YouTube