CINTA MODELADORA LINFODRAENING® CONQUISTA PORTUGUESAS


As cintas modeladoras se tornaram um dos artigos femininos mais procurados por mulheres em todo o mundo. E foi explorando sua compreensão sobre os dilemas femininos em relação ao próprio corpo, aliado à sua expertise tecnológica, que a empresária brasileira Tatiane Albino desenvolveu a inovadora cinta Linfodraening®. Com design exclusivo e anatômico, o produto possui patente internacional e vem conquistando Portugal, entre outros mercados.

Há cerca de três anos, Tatiane deixou a gerência de um banco para trabalhar no desenvolvimento e comercialização do novo produto. Atualmente contando com uma fábrica que leva o seu nome e uma carteira de clientes bastante satisfeitos, a empresa desenvolve cintas modeladoras com a máxima qualidade para promover o resgate da autoestima, saúde e bem-estar das mulheres.

Segundo explica Tatiane, o uso da cinta Linfodraening® proporciona uma melhora da postura, alívio de tensões lombares, além de ser indicada para maximizar os resultados de tratamentos estéticos “Muitas clínicas indicam e até revendem os nossos produtos, para uso após massagem modeladora e protocolos estéticos, com a finalidade de melhorar ainda mais os resultados." Além disso, a cinta também vem sendo buscada para a recuperação do corpo pós-gestação, tanto em relação às mudanças naturais, quanto para casos de diástase - afastamento dos músculos abdominais e do tecido conjuntivo que geralmente ocorre durante a gravidez, sendo a principal causa de flacidez abdominal.


Desde 2016, os produtos são enviados diretamente do Brasil para Portugal. Todo o contato é realizado online, através do site e redes sociais da empresa – Instagram, Facebook e WhatsApp. “A interação é o nosso diferencial. Após o primeiro contato, uma equipe de especialistas virtuais analisa qual a expectativa e a necessidade da consumidora. O nosso objetivo é prestar toda a assistência necessária. Desde a escolha do modelador até as orientações de uso e conservação. Também é possível acompanhar todas as etapas de envio da peça, da fábrica até a cliente”, explica a empresária.


Impulsionada pelo aumento da procura dos seus produtos em terras portuguesas, a empresária visitou recentemente o país. Em outubro de 2018, inclusive, participou da Feira de Estética In Beauty. "Em Portugal, as mulheres são exigentes e buscam pelo melhor. Muitas já são adeptas do uso de modeladores. No entanto, quando experimentam os nossos produtos, acabamos sempre superando suas expectativas”, destaca Tatiane. “Após sentir os primeiros resultados proporcionados, nossas clientes se motivam a melhorar hábitos e a cuidar mais da saúde. Os cuidados pessoais se tornam uma prioridade, gerando verdadeiras transformações na vida de cada uma”, finaliza.

0 visualização

© 2017 REVISTA NOSSA CIDADE. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Alameda Roentgen 7D - 1ª andar, Escritório 7 - Telheiras, Lisboa, Portugal

lisboa@revistanossacidade.pt / rnc.lisboa@gmail.com

  • Facebook Basic Black
  • Instagram Basic Black
  • Preto Ícone YouTube