BELEZA: QUALIDADE BRASILEIRA, PROFISSIONALISMO UNIVERSAL


O profissionalismo no atendimento é apenas uma das qualidades que tornam o salão Zukas Cabeleireiros uma referência em Lisboa. Liderado pela esteticista brasileira Idelze Tatagiba, a profissional acredita que a experiência aliada ao desenvolvimento contínuo são a base para o sucesso do seu empreendimento. Atuando no ramo há mais de 30 anos, ela promove no seu espaço inúmeros tratamentos de beleza, saúde e bem-estar.

Entre os procedimentos mais procurados está a depilação com linha, técnica mundialmente conhecida como "threading". Método indicado para qualquer tipo de pele, por não utilizar produtos químicos, a threading ainda oferece um resultado duradouro e traz vantagens inclusive para nossa saúde, ao ativar a circulação sanguínea por meio dos seus estímulos.

E por falar em saúde, o espaço possui tratamentos corporais de terapia Ayurvédica, sistema de saúde baseado nos princípios da natureza, da ciência da longevidade e do viver bem. É uma técnica que busca restaurar o equilíbrio funcional de cada indivíduo e manter a harmonia em sua vida.

Já trazendo uma vasta experiência na bagagem, Idelze chegou a Lisboa em 2001, em busca de mais segurança e qualidade de vida. "Os primeiros anos, claro, foram desafiadores. Com o tempo, porém, os percalços com o clima e oportunidades de trabalho foram sendo vencidos e após 18 anos vivendo no país, já me sinto uma verdadeira portuguesa", fala com entusiasmo a profissional.


Em 2017, a profissional inaugurou seu próprio salão de beleza e bem-estar, o Zukas Cabeleireiro, e agora trabalha na expansão do negócio. Recentemente, aliás, o espaço fechou uma parceria com a Joico, marca mundialmente premiada de produtos para cabelo, ampliando as opções em produtos e profissionalizando cada vez mais os serviços. "Acredito que esse passo será essencial para o desenvolvimento do negócio", compartilha Idelze.

A fama comprovada da qualidade do trabalho de profissionais brasileiros no mercado da estética, ainda, impulsiona a clientela na região, que busca pelo trabalho exclusivo de Idelze e sua equipe. Por isso mesmo, a especialista em beleza e bem-estar carrega consigo um lema durante toda a sua carreira: "Profissionalismo acima de tudo!". "Sempre repito essa frase à minha equipe nas reuniões. Para mim, não importa que o mundo esteja caindo lá fora, temos que manter nosso profissionalismo”, ressalta Idelze Tatagiba.

0 visualização

© 2017 REVISTA NOSSA CIDADE. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Alameda Roentgen 7D - 1ª andar, Escritório 7 - Telheiras, Lisboa, Portugal

lisboa@revistanossacidade.pt / rnc.lisboa@gmail.com

  • Facebook Basic Black
  • Instagram Basic Black
  • Preto Ícone YouTube