ARRUME SUA VIDA, ARRUME SUA CASA

Atualizado: 23 de Ago de 2019



Assim como somamos histórias ao de - correr da nossa vida, é natural que nossas casas materializem essas memórias, com o acúmulo dos mais variados itens – dos mais ao menos úteis. Ao longo dos nossos dias, desde que nascemos, vamos enchendo os armários, as estantes e prateleiras. E, como é de se esperar, com o tempo, os malefícios da desorganização começam a aparecer, especialmente quando temos que lidar com uma mudança.


Com a rotina cada vez mais atribula da nos lares portugueses, de vez em quando, a bagunça se acumula a ponto de precisar de uma faxina vigorosa. Para evitar o caos formado neste cenário, um excelente caminho é buscar por profissionais qualificados que estejam preparados para qualquer impre visto que possa surgir. A Help Home, com toda a expertise de gestão de facilidades no Brasil, recentemente passou a atuar também em Portugal. À frente da empresa estão Richarle Zanatta e Juliana Fortunato. “Motivamo-nos a trazer a empresa ao país ao observamos as possibilidades provenientes do seu crescimento econômico e o grande número de imigrantes.


Cada vez mais pessoas se mudam para cá, em busca de melhor qualidade vida, condições de trabalho e ascensão profissional. Acredito que com os nossos serviços, esse processo se torne ainda mais leve e descomplicado para os novos residentes”, compartilha Richarle. Entre os serviços oferecidos pela Help Home estão desde a execução das principais atividades domésticas até o auxílio no gerenciamento de reformas em imóveis. “Os nossos serviços são muito diversos. Executamos tanto as ações mais básicas, como a limpeza diária em domicílios e escritórios, também a organização de armários e espaços de armazenagem; quanto questões mais abrangentes, como compras de supermercado, suporte na escolha da escola ou academia; bem como a orientação nos documentos necessários e até a contratação de empresas para a reforma de imóveis”, explica o sócio-proprietário.


E não acaba aí! Ao se mudar para um novo país, outro problema muito comum é a ausência de uma rede de apoio para olhar por aqueles que dependem de cuidados especiais. “Vivendo em um novo país, com um novo emprego e rotina, fica difícil administrar o tempo para cuidar da família. Por este motivo, nós disponibilizamos o serviço de acompanhamento de crianças, deficientes físicos e idosos em consultas médicas, entre outras necessidades.” Com uma atuação tão próxima ao cliente, os sócios buscam continuamente a qualificação da equipe, priorizando a excelência no atendimento, independentemente do que for solicitado. “Procuramos oferecer o melhor serviço. Com o treinamento evitamos ao máximo as falhas no processo e mantemos nossos clientes sempre satisfeitos”, conclui Richarle.


+351 915 592 109

+351 927 331 701

helphomept@gmail.com

0 visualização

© 2017 REVISTA NOSSA CIDADE. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Alameda Roentgen 7D - 1ª andar, Escritório 7 - Telheiras, Lisboa, Portugal

lisboa@revistanossacidade.pt / rnc.lisboa@gmail.com

  • Facebook Basic Black
  • Instagram Basic Black
  • Preto Ícone YouTube