É PRECISO VIAJAR

A viagem de férias é sempre um momento repleto de expectativas com as aventuras que estão por vir. No entanto, para evitar frustrações pelo caminho, é necessário planejamento e organização. Formada em administração, com especialidade no setor de turismo,

Mabel Castro conhece com maestria as melhores alternativas para promover a viagem dos

sonhos.


Aliando a ampla experiência profissional no setor de turismo, com um antigo sonho de ter o próprio negócio, ela abriu a Mabel Castro Travel. O primeiro ano da empresa, naturalmente, foi repleto de desafios. “Em um primeiro momento, o empreendedor precisa investir dinheiro e esforço, para somente depois do primeiro ano de operação torna-se possível ter um lucro real. Por este motivo, a empresa começou como home office. Sem nenhuma dúvida, eu trabalhava muito mais do que antes, mas ao mesmo tempo, tinha a maleabilidade de horários para atender aos meus dois filhos”, conta.


Ela destaca que existem duas características essenciais para prosperar em qualquer segmento: dedicação e persistência. “Empreender já é difícil,mas imagine fazer isso sozinha

em um país estrangeiro. Um ano no mínimo, de muito trabalho. Você precisa passar por todas as etapas, que são repletas de altos e baixos. É necessário ter paciência para obter um resultado. E, ainda, inicialmente o retorno é pequeno.”


PERSISTÊNCIA PARA PROSPERAR

Atualmente, com mais de cinco anos de mercado, Mabel colhe frutos do excelente serviço

prestado. “A empresa fornece todos os serviços do mercado de turismo. Como, por exemplo, a compra de passagens aéreas ou terrestres, assim como o aluguel de carros e até mesmo cruzeiros. Oferecemos, também, passeios com ou sem o guia de viagens, entre outros vários serviços do setor”, diz.

Um grande atrativo da empresa é a possibilidade de parcelar o valor das passagens. “Diferente do Brasil, na Inglaterra os cartões de crédito não possuem a opção de parcelamento. Nem sempre é fácil juntar todo o dinheiro para a viagem, então, ara ajudar os nossos clientes, nós fornecemos essa opção”, conta Mabel.

Com um atendimento exclusivo, a empresária se orgulha de estabelecer um contato próximo com o cliente. “Atendemos 24 horas, sempre com o objetivo de fornecer uma atenção especial com quem nos contrata. Essa relação de proximidade e cuidado é o que faz a diferença para os clientes escolherem a minha empresa”, conclui.

1 visualização

© 2017 REVISTA NOSSA CIDADE. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Alameda Roentgen 7D - 1ª andar, Escritório 7 - Telheiras, Lisboa, Portugal

lisboa@revistanossacidade.pt / rnc.lisboa@gmail.com

  • Facebook Basic Black
  • Instagram Basic Black
  • Preto Ícone YouTube